sexta-feira, 7 de novembro de 2014

UMA ORAÇÃO PRA DEUS OUVIR

Neste mês que se inicia muitos desafios podem se revelar para nossas vidas, de nossos familiares, para nossa cidade e país. Sem perder o hábito da oração diária, nem mesmo nos momentos decisivos, árduos e aparentemente sem solução, façamos uma oração pra Deus ouvir. Talvez se ela for tão curta nos causará espanto quando for respondida. Não podemos medir o poder de Deus pelo tamanho da nossa oração. Apenas uma frase resumia a oração de uma pobre viúva: Julga a minha causa contra o meu adversário (Lc 18.3). Dia e noite era esta a sua oração. E aquele que era o único que lhe podia fazer justiça, pensou consigo mesmo: Como esta viúva me importuna, julgarei a sua causa (v. 5). Uma oração pra Deus ouvir é o que precisamos fazer seja em que momento for. Incentive outros a orar. Então ouçamos Deus falar como disse a Salomão: Ouvi a tua oração. E ainda: se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Auristela Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário